sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Correria

                                               


Fiz os exames que os médicos pediram. Faltou só o eletrocardiograma, mas este eu posso fazer no hospital.
Estou muito cansada; foi uma correria tremenda e o calor só piora. 
Não gosto de calor excessivo; incomoda, me deixa molenga, cansada, com mal estar.
Não vejo a hora de o outono chegar; minha estação favorita.
O hospital ligou confirmando a data da internação e falei com a anestesista e o neurocirurgião. Tudo certo. Tudo vai dar certo. Se Deus quiser
Estou muito cansada. Dormi mal noite passada e a maioria das outras noites. Fortes dores de cabeça; acordei como se tivesse um martelo a bater na minha cabeça de dentro pra fora.
Latejava, doía.
Vou aquietar o facho e vou descansar.
É isso aí.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)