quinta-feira, 18 de julho de 2013
Cardiologista
Fui ao consultório da cardiologista, Drª Vera. Há dez anos sou paciente da doutora e gosto muito do seu profissionalismo, seriedade e respeito para comigo e todos os outros pacientes.
Eu havia mudado de convênio médico, o antigo estava dificultando muito as coisas e colocando muitos empecilhos para fazer exames e/ou agendar consultas. Troquei.
O convênio atual é mais caro e não é tarefa fácil pagar as mensalidades pontualmente; às vezes atraso alguns dias, mas o convênio oferece melhores hospitais, a liberdade de escolher médicos e laboratórios.
Fiquei animada ao descobrir que a Drª Vera aceita o convênio atual e que atende no consultório que fica no meu bairro! Isso é ótimo, não preciso mais ficar presa no trânsito da Marginal Tietê, Radial Leste, 23 de Maio...
É, mas os neurocirurgiões continuam no mesmo lugar, na parte chique e nobre da Zona Sul.
Bom...
A cardiologista é paciente, ouve o que temos a dizer e sempre investiga quaisquer suspeitas aparentes; se encontrar algo diferente e que não seja de sua especialidade, nos encaminha para um colega que possa cuidar do problema. Foi assim que fiquei sabendo sobre os cálculos renais (pedra nos rins) e fiz as litotripsias.
Devo fazer exames de sangue e mais um ecocardiograma; já fiz o eletrocardiograma na própria clínica cardiológica. Muito mais prático.
Bom, reencontrei a cardiologista que gosto e confio e não voltarei mais ao médico com corpinho de caminhoneiro e simpatia zero.
Agora falta achar um endocrinologista.
É isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)