terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Caos

                                 Resultado de imagem para dia cinza e chuvoso



Dia cinzento; nem frio nem calor.
Choveu muito.
Ando meio desanimada, frustrada e até mesmo com raiva das situações atuais.
Essas dores e entrevamento que tiram de mim a capacidade de andar, dirigir, trabalhar e simplesmente viver a vida.
Fico pensando comigo mesma e me faço dezenas de perguntas; são tantos porquês.
Depois de tantos anos, tanto tempo, tanta coisa...
Levantei cedo, acordei ao som da chuva e com o bendito do soco na nuca. Pressão alta, como sempre.
Tomei os remédios e fui para a sala ver os últimos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas dormi sob os efeitos dos medicamentos.
Acordei com os joelhos doendo, e como doíam! 
Fiquei com raiva e com uma sensação de injustiça.
Por que não posso andar livremente e normalmente? Por que tantas dores, tanto entrevamento, tanta dificuldade?
Estou cheia, farta e cansada de tudo isso!
Sou uma pessoa do bem, sempre fui e sou honesta e trabalhadora e nunca fiz mal a nada ou a ninguém; por que essa agonia toda agora?
Que força ou ser perverso é esse que mexe com nossa história e muda tudo o que deveria ser ou ter sido? 
Se o Destino já está traçado, determinado, escrito nas estrelas e o caramba, por que vem essa força e muda tudo a seu bel prazer? Isso é de Deus? Tenho minhas dúvidas.
É a Teoria do Caos?
Não sei se é, mas talvez explique algumas coisas.
A vida continua... com caos, teorias, dores, entrevamentos, raiva, força...
Não vejo a hora de fazer esses exames e levar ao médico. Alguma solução tem que ter!
Estou cansada dessa coisa toda.
É isso.



                                      Resultado de imagem para dia cinza e chuvoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)