quinta-feira, 21 de março de 2013

Embelezamento

Beatriz. Linda e vaidosa.
                              


Fui hoje à casa da minha irmã Rosi e fui "vítima" de embelezamento perpetrado por minha sobrinha Beatriz. Tarefa difícil me embelezar, ainda mais com esse meu carão acromegálico.
Ela pintou minhas unhas, uma de cada cor, colocou os brincos em mim e passou batom nos meus lábios.
Beatriz é tecnológica, vaidosa, estudiosa, esperta e linda, claro.
Fui à casa da minha irmã para buscar minhas encomendas de produtos Natura, Avon e DeMillus, mas fui e vou lá principalmente para ver minha sobrinha Beatriz. Adoro beijar seus cabelos galegos, dourados, avermelhados.
Tive uma tarde agradável e muito bela, literalmente.
É isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)