terça-feira, 1 de março de 2016
Feliz
Há tempos estava com vontade de ver o mar e há tempos vinha tendo o mesmo sonho:eu com muita vontade de entrar no mar ali tão perto, mas sempre acontecia algo que me impedia.
Por que será? Por que nunca consigo entrar no mar mesmo estando tão perto dele? Por que as pessoas e as situações no sonho me impedem de me aproximar do mar? Eu tenho tanta vontade, mas não posso, não consigo.
Viajamos para Ilha Comprida no Carnaval; fiquei tão feliz, finalmente vou ver o mar!
Mas acontece que eu não consigo andar com minhas próprias pernas, preciso de andador e cadeira de rodas. Decepção, desapontamento, revolta.
Mas acontece que mesmo com toda dificuldade, entrei no rio com cadeira de rodas e seja lá o que Deus quiser.
O rio chamou o mar, que veio ao meu encontro, e brincamos naquelas águas tão lindas e tão queridas.
Não tive mais os sonhos impossíveis e entendi que por enquanto não posso entrar no rio ou no mar com a liberdade que outrora tive, dependo da ajuda de pessoas e equipamentos. Era isso o que os sonhos queriam me dizer.
Sempre sonho andando, caminhando, livre e feliz. Indo à escola, na sala de aula com os alunos, feliz. Dirigindo, feliz. Cozinhando guloseimas, feliz. Cuidando das plantas, feliz.
Permita Deus que esses sonhos bons queiram me dizer que um dia se realizarão e eu voltarei a andar, a ser livre e feliz.
É isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)