quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Síndrome

                             



A semana não começou muito bem; tive mal estares, picos de pressão alta e cansaço.
Na segunda-feira fiquei molenga e sonolenta após comer abacaxi e tomar suco de uva na escola. Estava tudo tão docinho e tão delicioso.
Ontem a pressão desembestou e hoje tive um mal estar. Tomei meus remédios, sempre os levo na bolsa comigo, e esperei melhorar um pouco para poder voltar para casa.
Cheguei e me deitei; dormi por duas horas e acordei com a sensação de ter enchido uma lage. Levantei e preparei uma comidinha: arroz, carne de panela com batatas e salada de tomate. Tomei uma bebida de soja com chocolate e coco.
Fiquei nessa moleza o dia todo e não fiz as coisas que planejava fazer. Não iria e não vou me arriscar nesse trânsito maluco de São Paulo e com a cabeça a mil.
Eu tinha começado tão bem e eis que lá vem a síndrome de Rubinho Barrichello atacar de novo: começa bem e na segunda volta o carro quebra!
Mas eu vou dar a volta por cima. Ah, se vou!
Acromegalia é ruim, é forte, é perigosa... mas eu sou mais (embora não pareça muito).
É isso.


                                        



                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)