quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maluquez

                                       


Maluquez. Maluquice. Maluco Beleza.
Fui ao supermercado para comprar pão integral, feijão e café; tudo com o dinheiro contadinho. 
É duro ser pobre! Um dia terei dinheiro e a primeira coisa a fazer após pagar as contas (se sobrar algum) é construir um abrigo para alojar, defender, proteger, cuidar, alimentar e amar animais abandonados ou que sofreram algum tipo de abuso por parte da pior espécie que existe na face da Terra: o bicho homem.
Mas até lá...
Comprei apenas o necessário porque o dinheiro era pouco e contadinho e enquanto aguardava minha vez na fila, fiquei olhando para os pacotes de pão de queijo expostos no grande freezer horizontal do supermercado. Que vontade! Quando tiver dinheiro sobrando (hahaha), voltarei aqui e comprarei pão de queijo.
Isso foi semana passada.
Abro agora o freezer para degelar e limpar a geladeira e o que encontro? Dois pacotes de pão de queijo congelados!
Como diz Bibi: "Titi, você é maluca e véia"
Acho que ela tem um pouco de razão. Só um pouco.
Vou fazer um bom, forte, quente e macho café, como dizia mamãe e assar alguns pães de queijo. 
Graças a Deus, estou tendo uma tarde de paz. Estou dando uma geral pela casa, lavando roupa e parando para escrever quando me surge alguma ideia ou inspiração. Se eu deixar pra depois, acabo esquecendo. É a idade.
O problema agora é convencer Ébano Nêgo Lindo a sair do meu colo.
Que reine a paz.


Ébano e Léo
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)