quarta-feira, 9 de maio de 2012

Solidão

Sonhei de novo com mamãe; tenho sonhado muito com ela ultimamente.
Mamãe estava sentada em uma cadeira e tremia de frio; mamãe estava doente. 
Papai colocava um cobertor nas costas dela e se afastava e eu me desesperava: "Mãe, não morre! Pelo amor de Deus, não morre! Eu vou ficar sozinha se você morrer!".
Mas mamãe morreu há onze anos, em cinco de maio de dois mil e um.
Gosto de sonhar com mamãe quando ela está pra lá e pra cá, trabalhando, inquieta, apressada, esperta, ativa.
Não gosto de ver mamãe doente, triste ou preocupada. Mas mamãe não para, mamãe não descansa, mamãe está sempre fazendo algo, sempre trabalhando.
Meu Deus, dai-nos força para lutar,
dai-nos coragem,
dai-nos saúde,
dai-nos paz.
Meu Deus, que mamãe descanse, sossegue, seja feliz e tenha paz.
Como ela dizia: "Vá para o fundo do mar sagrado tudo o que não for bom".
Estamos com as Roupas e as Armas de Jorge.
Deus, dai-nos a paz.
Deus, que mamãe tenha paz.
Amém.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)