segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ciúmes, Cuidados e Proteção

Ébano Nêgo Lindo, possível pai de família
Morena Rosa, minha rosinha



A simpática e barulhenta família vizinha tem uma gata parecidíssima com minha Aurora e muitas vezes eu a confundi com minha terrível felina.
A gata dos vizinhos deu cria de quatro gatinhos lindos, três machos e uma fêmea. Dois gatinhos são rajadinhos iguais à mãe e dois deles são parecidos com meu Ébano Nêgo Lindo e Léo Caramelo. Um pretinho bonitinho e mirradinho com cara de rato e outro galego como meu Léo Caramelo. Lindos.
Acho que meus dois machos são pais de família.
Estava mimando os gatinhos enquanto conversava com os vizinhos e escuto um miado me chamando; era meu neguinho lindo acompanhado de Branca, Alice, Aurora e Morena Rosa, postados na calçada dos vizinhos. Estavam todos preocupados, desesperados e querendo entrar na casa, mas a cachorra da família não permitiu a entrada deles.
Agradeci aos vizinhos e saí; encontro a gataiada me olhando com seus enormes e lindos olhos felinos. Atravessamos a rua e fomos para casa.
Achei aquilo tão lindo! A preocupação, o ciúme, os cuidados e o chamego dos seus gatos para comigo.
Léo Caramelo não acompanhou o grupo, ficou na garagem olhando pela grade do portão. Meu Léo é tão lindo, mas tão frouxo.
Estou preocupada com nosso futuro, meu Deus.
A casa não é minha e prometi a todos meus fieis, amados e mimados felinos que nunca os abandonarei.
Nem a eles nem ao Corinthians.
Sou fiel até morte!
É isso.


Léo Caramelo, possível pai de família (não sei porque as fotos ficaram assim)
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)