quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Entrevar
Falei recentemente, em um postagem, sobre minha dificuldade para andar, levantar, movimentar etc...
Está cada vez mais difícil andar, me levantar dos lugares e fazer as coisas.
Fui ao meu querido bairro da Penha na ZL e tive uma dificuldade tremenda para descer do carro e caminhar. Minhas pernas estavam pesadas, adormecidas, molengas e eu fiquei bastante triste e preocupada. Fiquei com medo de cair da escada rolante ou nas ruas estreitas e de ladeira do bairro.
Em um dos exames de rotina eu havia dito ao ortopedista que fizera minha cirurgia de artrodese que eu estava me sentindo igual a antes da cirurgia: o peso nas pernas, as dores, o entrevar, mas ele disse que isso não era possível, pois o procedimento ainda era recente.
Fui a outro ortopedista e ele confirmou o diagnóstico baseando-se nas radiografias e na minha mobilidade reduzida e disse que precisa de mais exames para um diagnóstico mais completo e seguro. A Acromegalia intensifica o problema já existente.
Aí é que está o problema! O convênio médico não quer liberar os exames.
Remédios e fisioterapia aliviam um pouco o problema, mas não o resolvem.
Está complicado.
Estou tendo dificuldade para me levantar da cama, as dores e o entrevamento "agarram" minhas pernas e "amarram" um peso a elas.
Sei lá, não está fácil não.
É isso.
Marcadores:
acromegalia,
artrose,
coluna,
dores,
entrevar,
exames,
fisioterapia,
joelho,
ortopedista,
Penha,
peso,
remédios,
ZL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
UOTRO DIA SENTI ME ASSIM OU PIOR
ResponderExcluirDEU 1 TRECO E EU FIQQUEI IMOVEL ,DESMAIANDO E SEM PODER NEM VIRAR O PESCOÇO PARA CURIAR ALGO
FUI AO MEDICO NO MESMO INSTANTE MAS ATE HOJE TO TOMANDO UNS REMEDIOS POR CONTA QUASE PROPRIA PQ NAO AGUENTO ABAIXAR PARA LEVANTAR ,PESO ENTAO NEM PENSAR + É PRECISO E MORRO DE MEDO DE FICAR EM CADEIRA DE RODAS