terça-feira, 3 de março de 2015

Hipopótamo

                               Resultado de imagem para hipopotamo


Falo com minha sobrinha Beatriz ao telefone e ela me pergunta se eu quero que ela leia uma historinha para mim. Digo que sim e ela segue lendo: Os gregos ficaram admirados quando viram aquele animal enorme, que mais parecia um cavalo, dentro de um rio. Deram-lhe o nome de hipopótamo (hipo= cavalo + potamo = rio)
Hipopótamo é cavalo do rio.
Acho tão lindo quando a molecada se encanta com o aprendizado e todo dia tem uma novidade. Mais lindo ainda é quando os pais incentivam e participam da vida escolar dos filhos.
Ah se todos fossem assim: pais e filhos.
É isso.


                              Resultado de imagem para hipopotamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)