segunda-feira, 12 de maio de 2014

Botão de Rosa

                                
Bellatrix e Clara Blue sob os cobertores



Faz frio.
A gataiada encolhida sobre os cobertores; sentem frio, mesmo tão peludos.
A ração está acabando; parece que no frio eles comem mais, e nós, bicho gente, também.
Fomos ontem almoçar fora para comemorar e bebemorar o Dia das Mães. Voltei para casa e arriei no sofá; tenho andado tão cansada e dolorida. No frio as juntas (articulações) sofrem mais e incomodam muito mais. 
As pernas pesam, ficam trêmulas a qualquer mínimo esforço e os joelhos doem pra caramba. Parece que tenho correntes com peso presas à minhas pernas. É preciso ter cuidado ao andar para não levar mais um dos pequenos grandes tombos que tenho levado recentemente.
Tenho minhas limitações.
Bom...
Vou cuidar da minha rosa vermelha que ganhei ontem.
Adoro flores. Todas as flores.
É isso.


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)