quarta-feira, 7 de maio de 2014

Coisas Espalhadas

                                



Cansaço e dores.
O cansaço é um dos muitos sintomas da Acromegalia e as dores articulares também. E, para ajudar, o fato de ter caído duas vezes em pouco mais de uma semana também contribuiu para o aumento das dores.
Tenho dormido pouco e mal. 
Preocupações, insatisfações, desassossego...
Belíssimo fim de tarde. A gataiada dorme espalhada pela casa para, quando de madrugada, aprontar das suas artes.
Correm, derrubam livros e objetos, emitem um som engraçado e curioso para chamar seus companheiros de artes e bagunças.
São tão lindos, queridos e amados.
São minha companhia.
Às vezes, de noite, na cama, penso em muitas coisas e vem-me a lembrança de que estou só. Mas eu balanço a cabeça para afastar esses pensamentos ruins e vejo que não estou só. 
Eu sou solitária por Natureza, mas isso não quer dizer que eu seja ou esteja só. Tem diferença e não só na questão semântica.
Meio difícil ser e estar só com dez gatos arteiros, mimados e ciumentos que disputam minha atenção e isso sem contar com os amigos da rua, que na hora da fome, vêm ao meu portão pedir comida. E eu os alimento.
Tenho tanto o que fazer...
Livros empilhados pela sala; falta espaço e lugar para armazená-los corretamente.
Plantas espalhadas pelo quintal; estão tão viçosas e bonitas.
Empilhamentos, coisas espalhadas... Não só pela casa, mas dentro de mim também.
É isso.



                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)