sexta-feira, 16 de maio de 2014

Goianos

                                
  


Estou cansada e dolorida.
Joelhos inchados, coluna que dá umas pontadas bem doloridas; parece que levei choque elétrico no local.
Dei uma fugida dos médicos, mas sinto que a moleza acabou e é preciso encarar a realidade, de novo.
Não dá para bancar a super heroína tendo uma doença besta e perigosa como a Acromegalia.
Hoje uma professora deu entrada nos papeis para a aposentadoria; ela fez cirurgias nas pernas devido a varizes.
Por um momento pensei em correr atrás disso também, a aposentadoria, mas a realidade me lembra que sou só, que pago minhas contas e que dependo do meu rico salário de professora. Ainda não dá.
Sou relativamente jovem para me aposentar, mas meu corpinho acromegálico está dolorido, marcado e cansado de guerra.
É tudo tão demais. Demais da conta, diziam os simpáticos goianos com quem trabalhei.
Tenho vontade de conhecer Goiás e uma cidade onde tem termas, acho que é Caldas Novas, já ouvi falar muito a respeito e dizem que é um lugar muito bonito.
Estou cansada e dolorida, demais da conta.
É isso.



                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)