sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caldas

                                Resultado de imagem para calda de caramelo


Não me lembro, mas já escrevi postagem com esse mesmo título, creio eu.
Mas são tantas postagens...Acho que não tem problema se falar/escrever de novo. Acho que não.
Não me lembro exatamente como, mas falava com alguém sobre Poços de Caldas em Minas Gerais, adoro Minas, e Caldas Novas em Goiás, lugares que quero muito conhecer.
Lembro que era moda passar a lua de mel em Poços de Caldas e eu pensava que era um lugar com poços cheios de mel e calda de caramelo, onde as pessoas iam para comer até se lambuzarem. 
Eu viajava na minha imaginação e prometi a mim mesma que quando eu fosse grande, eu iria visitar esses lugares deliciosos e voltaria com potes e mais potes de caldas de caramelo e mel. Sim, doce de leite e queijo também, já que Minas Gerais foi o lugar escolhido por Deus para que fossem produzidas essas maravilhas.
Acho que meu espírito está cansado, assim como meu corpo, de ficar trancado em casa e viaja pelos lugares que eu gosto tanto e/ou quero tanto conhecer.
Vou ficar boa e assim que voltar a dirigir, irei me aventurar por essas estradas de meu Deus.
Minas Gerais e Goiás, me aguardem.
É isso.



                                Resultado de imagem para minas e goias estradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)