sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comentários

                            



Fico e estou feliz pelo alcance que este meu humilde blog tem adquirido.
Minha intenção é dividir experiências, somar informações e diminuir a falta de conhecimento sobre a Acromegalia.
Escrevo minhas postagens com o intuito de informar e outra vezes escrevo com o intuito de criticar, de contar causos da minha família etc... Mas tudo sempre com muito respeito.
Mesmo quando implico com algo ou alguém e escrevo a respeito, procuro sempre respeitar.
Opiniões e críticas sim, ofensas não!
Fiquei feliz ao ler o comentário sobre a postagem Paraty e o convite para visitar a belíssima cidade. Irei sim!
Solidarizei-me com o comentário de um rapaz paciente de Síndrome de Cauda Equina e pretendo tirar a dúvida de um leitor que pergunta qual a diferença ente sardinha e cavalinha.
Esse blog é uma miscelânea, tem um pouco de tudo, graças a Deus.
Agradeço a todos que leem meu blog e fico feliz quando dele tiram algo de útil.
Bom, agora vou responder ao simpático leitor que tem uma dúvida cruel que o assola: qual a diferença entre sardinha e cavalinha?
Eu gosto de sardinha, mas de cavalinha não.
Cavalinha não tem escama e é um pouquinho maior que a sardinha; sua carne é mais clara e seu sabor é mais leve.
Sardinha tem a carne mais escura e sabor mais acentuado.
Ambas são ricas em nutrientes, em Ômega 3 e têm pouca gordura nociva.
Eu gosto de sardinhas fritas, assadas ou cozidas em panela de pressão.
Espero ter sanado a dúvida do meu caro leitor.
Bom dia!



Cavalinha

Sardinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)