sábado, 18 de abril de 2015

Rala a macaxeira

                               Resultado de imagem para mandioca


Dez e meia da noite e me assusto com vozes estranhas, gritaria, comoção geral, catarse e "línguas" estranhas: "Rala a macaxeira, rala a macaxeira".
Estava tudo meio silencioso e o silêncio é quebrado por mais um culto na casa da vizinha antipática, metida, antissocial e que não dá um bom dia a ninguém.
Precisa mesmo disso tudo?
Deve ser praga, não é possível! Não incomodo ninguém, fico quieta no meu canto, lendo, escrevendo, assistindo TV ou algo assim, mas a vizinhança não pensa e age da mesma forma. Infelizmente.
Amanhã cedo, lá pelas nove da manhã, a vizinha maluca toca a mesma música da Paula Fernandes com Shania Twain umas quatro ou cinco vezes, depois toca outras músicas das cantoras o mesmo tanto de vezes.
Discussão, quebra pau, bate boca, música e fanatismo... Eu mereço!
Bom...
Passei a tarde na casa da minha irmã  e quando fui ligar para o táxi, acabei digitando o número de um amigo; batemos um bom papo.
Tive dores a noite toda e ainda estou muito dolorida depois do tombo que hoje completa dez dias. Dificuldade ainda maior para me levantar e andar; doeu demais.
Tomei o remédio forte que o médico deu e senti um alívio, agora sinto fome. Vou fazer um chá e tomar com bolachas.
Vou me deitar depois e, permita Deus, que eu tenha uma boa noite sono, amem.
É isso.


                                   Resultado de imagem para boa noite de sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)