quarta-feira, 15 de julho de 2015

Doce

                                 Resultado de imagem para mandioca com milho


Descasquei mandioca e milho e comi mamão.
Congelei a mandioca e cozinhei o milho.
Gosto dessas coisas, desses alimentos simples e saborosos.
Estou com vontade de fazer bolo de mandioca, gosto muito.
Sentei-me à mesa com meu café e pus-me a trabalhar. Gatos ao meu redor, porta do quintal aberta para apreciar a beleza da tarde. Molecada jogando bola na rua.
A mente viaja...
Pensei em tantas coisas, pessoas, vontades, sonhos...
E se... 
Fui para a sala, liguei a TV para ver a novela das seis que começa às seis e meia. Novela de época; combina mais com o horário.
Bela fotografia e figurino e o português de época também, apesar do chiado carioca. O povo do Sul não fala assim.
Depois mudei de canal, essa novela da sete não me apetece. Ainda assisti nas duas primeiras semanas, depois parei: casalzinho romântico num pega-desapega do caramba, atriz que faz o papel da ex exibe uma magreza cadavérica, Tatá Werneck se repete e faz as mesmas gracinhas que fez na outra novela, além de ser difícil de entender o que ela diz. Desisti.
Zapeio pelos canais, leio, escrevo...
O dia foi melhor hoje, menos doloroso que ontem.
Queria comer uma coisa doce, mas só tem bolacha.
É isso.



                                           Resultado de imagem para mandioca bolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)