terça-feira, 4 de agosto de 2015

Baque

                            Resultado de imagem para convalescer


Dois meses depois de me recuperar de um baque, levo outro. 
Fiquei doente, me recuperei, fiquei doente de novo e quando começo a me recuperar, lá vem uma gripe braba que me derrubou.
Haja resistência, imunidade, saúde.
Levantei, nem café fiz, e voltei para a cama. Dormi pesadamente e estava tão cansada.
Consultas e exames agendados; alguns serão pagos, já que não tem vaga e a espera é longa. E não vejo a hora de voltar ao médico, entregar-lhe os exames e saber qual será o próximo passo e me livrar de tudo isso.
Ainda têm consulta e exames de outras especialidades médicas: endocrinologia, cardiologia, neurocirurgia, oftalmologia...
Tenho estado meio tristonha e com minhas revoltas e questionamentos habituais.
Liguei a TV, assisti aos programas de culinária e fiquei com vontade de experimentar um fettuccine com molho de sobras de strogonoff. Parecia tão delicioso, além de fugir do molho de tomate tradicional e do molho branco.
Eu gostava quando mamãe misturava molho de carne ao molho de tomate, o spaghetti ficava delicioso.
Levantei, cozinhei legumes e fiz sopa de feijão; dá sustança. Bati beterraba com cenoura e fiz um suco de cor bonita. Tomo sucos sem coar, a parte boa está exatamente no bagaço, que é jogado fora.
Friozinho e vai esfriar ainda mais.
Queria tanto andar e dirigir para poder fazer minhas coisas.
É isso.



                                   Resultado de imagem para dirigir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)