terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vulgar

                            Resultado de imagem para humor



Não consegui assistir ao CQC ontem à noite, está muito vulgar.
O uso excessivo de termos chulos, exposição da vida íntima de pessoas que se propõem a passar por situações vexatórias, entrevistas com famosidades que também abusam de palavrões, videos expondo crianças nuas...
O que que aconteceu com o programa? Era tão bom antes!
Muitos atribuem a decadência à saída de alguns membros como Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Danilo Gentili, mas eu discordo. Marcelo está sendo muito bem substituído por Dan Stulbach e o arrogante e grosseiro Mauricio Meirelles substitui à altura os igualmente arrogantes e grosseiros Danilo Gentili e Rafinha Bastos.
Os programas de humor confundem humor com vulgaridade; acham que falar palavrões e usar outras baixarias é engraçado, eu não.
Foi mostrado ontem dois videos de garotinhos nus e isso é prato cheio para pedófilos nojentos e, como se não bastasse, ao final da apresentação dos videos, o insuportável Mauricio Meirelles disse: "Semana que vem vou mostrar minha r...". Pelo amor de Deus! Isso é humor?!
Esse moço ganhou muita liberdade após a saída dos outros membros e está se achando melhor que todos os outros que fazem o programa; quem ele pensa que é?! Humorista? Engraçado? Divertido?
As entrevistas também são chatas, monótonas e percebe-se o desconforto do entrevistado, principalmente estrangeiros. São perguntas bobas, de duplo sentido e em um inglês sofrível. Dá até vergonha só de imaginar o que o entrevistado pensa e que não vê a hora daquilo acabar.
O CQC está se nivelando ao antigo formato do Zorra Total e ao Pânico, lixo vulgar ao extremo.
Não tinha nada mais interessante na TV, então o jeito foi desligar e ir para a cama. Tela Quente com aquele rapper americano, 50 Cent, que fala com a boca fechada igual a um boneco de ventríloquo, nem pensar!
Cama, gatos e livros, são a melhor companhia.
É isso.




                                Resultado de imagem para humor mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)