segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Torta de Maçã

                                 Resultado de imagem para maçãs



Fui sábado ao laboratório para fazer mais exames; ficarão prontos em uma semana .
Mês que vem os levarei ao médico e torço para que uma solução seja encontrada. Liberdade, liberdade, abre as asas sobre mim...
Voltei cansada e dolorida, pois tive que fazer todas as radiografias de pé. O médico quer ver como a coluna se comporta nessa situação, como o peso do corpo afeta, postura etc...
Voltei para casa e resolvi descansar, mas não consegui, a cabeça não "desligava". 
Tomei banho e fui para a cama mais cedo e a dor de cabeça já avisava que a pressão estava subindo, subindo...
Começo a adormecer, mas sou interrompida pelos filhos do vizinho que decidem jogar bola às onze da noite! A mãe das criaturas os manda parar e entrar, pois já é tarde e eles reclamam: "Mas amanhã é domingo!".
As pessoas também precisam dormir e descansar aos domingos, feriados, dias santos...
A bola parou e o vizinho tagarela desembestou a falar; como fala! Esse homem falou, falou e falou até as cinco da manhã! Não fica nem rouco!
Perdi o sono, fiquei p da vida e o jeito foi ouvir o monólogo do vizinho tagarela.
Deus do céu!
Sou meio difícil para muitas coisas e dormir é uma delas. Qualquer barulho me tira o sono e eu não consigo simplesmente virar para o lado e continuar no país dos sonhos. Fui dormir com o dia amanhecido e acordei perto do meio dia. Levantei de mal humor, cansada e dolorida. Detesto ter o sono interrompido.
Cuidei dos gatos, fiz meu café e liguei a TV; acabei dormindo pesadamente no sofá. Eu estava tão cansada!
Fez um dia muito bonito hoje e levantei bem disposta. Fiz o que é possível fazer com a ajuda do andador e até que fiz bastante coisa. Cozinhei arroz, feijão e mandioca e estou louca por frutas e mais beterrabas, cenouras... Quero também fazer torta de maçã ao estilo americano, "apple pie", e preciso comprar os ingredientes entre outras coisas. Minha sobrinha Beatriz pediu para eu fazer a torta e quando ela pede, é uma ordem!
Estou também com tantas vontades.
É isso.





                                  Resultado de imagem para apple pie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)