segunda-feira, 7 de março de 2016

Cumprir

                            Resultado de imagem para coelhos fofinhos  



Aniversário e Páscoa se aproximando.
Muito calor e muita chuva.
Muitas dúvidas, medos, anseios, esperança...
Estou com sono, levantei cedo para assistir aos telejornais e esperar a diarista, mas ela não veio hoje.
Sou das antigas, "old school", velha escola, como dizem os norte americanos. Sou do tempo em que compromissos assumidos eram cumpridos, sem desculpas e sem mentiras.
Sou do tempo em que havia mais respeito e compromisso para com as pessoas e as palavras eram ditas, respeitadas e cumpridas. 
Mas está tudo tão diferente, tão mudado. As obrigações e compromissos são cancelados em cima da hora e com as mais esdrúxulas desculpas.
Marcar uma data e um determinado horário e cumprir, era questão de honra; hoje as pessoas marcam um horário, mas chegam horas depois, demonstrando total desprezo e desrespeito para com quem os espera/va.
Mundo fútil, de pessoas fúteis. Preocupação doentia com a aparência, com o corpo, o cabelo...
Assisti ao programa da Ana Maria Braga, que teve como entrevistada aquela moça chata, infantil, arrogante, mimada, problemática, encrenqueira e que nunca bateu um prego num pão doce, como dizemos para falar sobre alguém que não faz e nunca fez esforço nenhum na vida; teve tudo de mão dada.
Como pode alguém com trinta e cinco anos de idade nunca ter trabalhado e não ter um objetivo na vida?! E uma criatura dessa tem toda saúde do mundo. Às vezes acho que Deus e a Vida são meio cruéis.
Essa moça mimada é/foi uma dos participantes da big b*** Brasil. Não assisto a esse lixo, mas o comportamento infantiloide dessa moça fútil ficou conhecido e foi comentado pelo país inteiro.
O tempo todo mexendo nos cabelos, o que dez entre dez mulheres e jovens fúteis fazem; deve ser para fazer o cérebro pegar no tranco. Deve ser.
A pressão está alta, esses novos remédios não estão me fazendo muito bem, amanhã tem médico, tenho decisões a tomar... É tanta coisa, meu Deus.
Se por um milagre divino eu tivesse minha saúde de volta.
É isso.




                                  Resultado de imagem para esperança


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)