quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fim

                                   


O fim está próximo, graças a Deus.
Só mais uma semana de trabalho e depois férias de fim de ano! 
Não está fácil aguentar as dores, o entrevamento, a perna dura e pesada, o joelho quente e inchado. Mas eu vou aguentar.
Têm dias que eu quase desisto, mas a vontade de concluir mais ano e mais uma etapa é mais forte.
Não trata-se de teimosia ou arrogância, trata-se de um frustração, uma tristeza e inúmeros porquês.
Bom...
Hoje acertaram em cheio no café; estava forte e doce na medida. Têm dias que vem um "chafé" muito doce e têm dias que vem um piche amargo. Ou é oito ou oitenta.
Estava com muita sede e pedi para o colega comprar uma garrafa d'água de um litro e meio; custou cinco reais! No Atacadão não custa nem dois reais.
Mas eu não iria ao Atacadão àquela hora só para isso.
O dia rendeu hoje e os pais ainda estão indo à escola para assinar a matrícula dos filhos. Alguns eventuais pepinos e abacaxis, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa dose de paciência. 
Vou fazer um café e comer cookies integrais de chocolate amargo e grãos. Gosto muito. Beatriz e Vinicius, meus sobrinhos lindos, disseram que eu sou light, é... mas eu abuso um pouquinho de vez em quando. Só de vem em quando.
É isso.


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)