terça-feira, 26 de maio de 2015

Gente

                                 Resultado de imagem para gatos e plantas


Mais uma tarde cinzenta e fria.
Mais um dia que passa.
Estou cansada dessa vida chata, sempre trancada dentro de casa.
Os gatos me fazem companhia e eu falo com eles, brigo, dou broncas, mimos, carinhos...
São terríveis e estão acabando com o que restou das plantas após a poda radical feita pelo amigo do meu cunhado. Fi duma égua!
Toda quarta-feira eu ia ao Carrefour da Vila Maria/Vila Guilherme; é um hipermercado bastante caro, mas a facilidade e conveniência compensavam a carestia. 
É tudo térreo, tem a loteca onde eu pagava algumas contas e ainda fazia uma fezinha. Toda quarta-feira é dia de ofertas e de produtos mais frescos e eu adorava comprar minhas frutas, verduras e legumes.
Comprava também algumas plantinhas em oferta: flores miúdas, folhagens e até belíssimas orquídeas.
Mas agora...
Voltarei a fazer tudo isso e mais um pouco, tenho fé.
Tantos problemas, tanta gente ruim, tacanha, fria, desumana...
O mundo não é complicado, as pessoas são.
É isso.


                                        Resultado de imagem para orquidea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)