terça-feira, 12 de maio de 2015

Atrações

                                 Resultado de imagem para caminhar


Ando meio cansada, desanimada, chateada também.
Problemas, doenças, contas chegando e o dinheiro saindo. 
Estou meio mole, meio sonolenta, mas consigo andar com o andador; antes só ficava na cama e gritava de dor a cada tentativa de mudar de posição. Foram duas semanas difíceis.
É mais uma fase que vou passar e superar, mas às vezes acho que as pessoas me vêem como uma idosa inútil, entrevada e teimosa.
Vou voltar a andar, mesmo que com a ajuda de uma bengala. O andador dá mais estabilidade, mas ocupa mais espaço e atrapalha quando quero abrir portas, pegar objetos etc...
Estou meio afastada das coisas que mais gosto: cozinhar, me sentar no chão cercada por livros e folheá-los... sei lá, coisas bobas e simples que me fazem tão bem.
É preciso voltar. Voltarei.
Mudanças causadas por problemas de saúde que eu acreditava serem coisas do passado. Me enganei. Acho que fui enganada.
Presa dentro de casa, dependendo da boa vontade dos outros...Não, não, quero isso não.
Quero ser livre para caminhar com minhas próprias pernas. Quero fazer as coisas que mais gosto. Quero apenas ser a pessoa ativa que sempre fui, eu não morri ainda!
Estou meio mole; esses remédios ajudam de um lado e atrapalham do outro. É o mesmo que descobrir um santo para cobrir outro.
Tudo tão chato na TV. Quase nada me atrai.
É isso.



                          Resultado de imagem para caminhar


                                           

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)