quinta-feira, 21 de maio de 2015

Princesas

                                   Resultado de imagem para torre de castelo



Estou bem melhor e mais forte, graças a Deus.
As dores brutais foram controladas com potentíssimos e caríssimos remédios, era necessário.
Ando melhor, com o andador ainda, e arrisco algumas artes pela casa.
Hoje sentei-me lá fora e cuidei das plantas, adoro.
Podei, transplantei, afofei a terra, cuidei de tudo.
Gosto de coisas simples e isso o povo que adora ostentar não entende.
Amanhã é sexta-feira e será mais um dia dentro de casa. Estou parecendo aquelas princesas dos contos de fada que ficam presas na torre do castelo.
Eu era tão ativa...
Voltarei a ser, tenho fé, e mesmo contra todos os prognósticos mais pessimistas: estou viva! Não morri ainda!
Por que me entregaria?
Não é fácil não.
Bom...
E por falar em princesas... Minha sobrinha Beatriz ficou indignada com o uso equivocado do termo "boa noite, Cinderela" e disse: "Quando vão aprender a falar direito? É boa noite, Bela Adormecida!". 
É isso.


                             Resultado de imagem para princesas


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)