segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Muito calor.

                               Resultado de imagem para odeio calor



Calorão de trinta e dois graus, mas a sensação térmica é de quarenta.
Detesto calor, me deixa molenga, cansada, desanimada...
Os gatos bem alimentados e peludos deitam no chão ou em qualquer lugar mais fresquinho.
Estou ficando cada vez mais dolorida e entrevada, sinto isso, e os remédios que funcionavam tão bem, agora parecem simples placebos.
Hoje vieram o entregador da farmácia e da ração e precisei jogar a chave para eles; não conseguia descer o degrau que tem na entrada da casa.
Os gatos já conhecem o carro e o entregador de ração e associam qualquer carro ou pessoa que me esperam no portão como portador de algo  gostoso.
Eles se acostumaram assim; eu saía e em algumas horas voltava para casa com sacolas de alimentos para mim e para eles. 
Sinto muita falta dessa liberdade de ir e vir, de bater os quatros cantos do mundo, como dizia mamãe, e ainda ter energia para fazer as coisas pela casa.
Eu tinha saúde.
É isso.



                                   Resultado de imagem para odeio calor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)