sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sexo na TV

                                


Acho que as pessoas estão tento dificuldade para saber e separar o que é sexy ou sensual do que é vulgar.
Os filmes, clipes de música, as próprias músicas, novelas, seriados... tudo cheio de temas ligados ao sexo e de cenas fortes para o horário em que maioria dessas atrações é apresentada.
Para quê tudo isso? Não basta confiar em um bom roteiro, bons atores, atrizes, diretores etc...?
Fiquei em casa na noite do Réveillon e comecei a zapear pelos canais à procura de algo interessante e que fugisse à ubíqua programação de fim de ano: cantores chatos, cantando suas músicas chatas. Tudo chato.
Parei em um canal que mostrava clipes de músicas e após ver três vídeos, cheguei à conclusão que são todos iguais; só mudam os artistas, mas a baixaria e vulgaridade são as mesmas em todos. 
Clipes com moças seminuas rebolando o traseiro, fazendo caras e bocas para os caras em volta e se oferecendo como animais no cio.
Músicas falando de drogas, sexo, bebidas, carros, joias e muita ostentação.
Até a magrelinha, dentucinha, bonitinha e sem bundinha da Taylor Swift, que outrora cantava músicas de dor de corno, agora aderiu à moda das bundas rebolativas. Só que ela não tem...
Mas a pior de todas em quesito vulgaridade e péssima voz é uma tal de Nicki Minaj. Essa moça faz apologia às drogas, ao sexo fácil e outras baixarias. 
Semana seguinte e é anunciada a nova Globeleza. Tá. Mas não daria para vestir essa moça, que samba saltitante e praticamente nua?!
O que mal cobre o corpo é aquela pintura colorida.
Assistia à novela e lá vem mais uma forte cena de sexo. Não daria só para insinuar? Têm crianças assistindo, pelo amor de Deus!
Filmes e seriados também. Todos com fortíssimas cenas de sexo.
Não estou sendo puritana e bem sei que todos nós viemos de um sexo bem feito, ou não, mas não precisamos ver isso a todo instante na TV; precisamos?!
E por falar em porcaria e baixaria, agora vem o lixo do Big Brother Brasil.
Vou ficar com os canais de culinária e animais.
É isso.



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)