quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Anotações

                               


Arrumava, limpava e tentava organizar meus livros e meu material usado na faculdade.
Fico sentada enquanto faço essas tarefas e não me canso tanto. O que cansa é o vai e vem e o senta-levanta do dia a dia.
Bom...
Joguei revistas velhas fora, jornais, livros... Não, livros não. Nunca!
Abri um caderno de 1999 e li algumas anotações minhas: "Voltar ao médico. Nova medicação para o tratamento da migrane. Há duas semanas com fortes dores de cabeça. Dor de cabeça insuportável..."
Era o começo da Acromegalia...
Sempre tive dores de cabeça, desde pequena, e sempre eram atribuídas ao crescimento, a isso ou aquilo até descobrir a causa real: Acromegalia.
Se eu soubesse já naquela época, talvez tivesse evitado todos os problemas que tenho e tive e teria pés normais.
Meu irmão me deu um sapatinho preto básico no Natal; número 39. Seria preciso juntar três sapatos para poder caber em cada pé.
Pé de Hulk com Shrek.
Reli minhas anotações. Tanta vida, vigor, sonhos, desejos, planos, vontades...
Eu só tinha as dores de cabeça que me derrubavam por alguns dias, de vez em quando.
Mas arrumei o que deu para hoje, amanhã tem mais.
Preciso de uma estante maior.
É isso.


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)