quarta-feira, 18 de junho de 2014

100 Mil

                         



Meu blog atingiu a marca de 100 (cem) mil visitas e fiquei feliz com isso, mas uma forte gripe me impediu de escrever e agradecer a todos aqueles que o leem e dele tiram alguma informação que lhes possa ser útil.
Como dizem os médicos, a gripe dura sete dias ou uma semana, não tem jeito. Já tive gripes antes, mas essa foi uma das mais fortes até então. Me derrubou legal: dores, cansaço, tosse, rinite, sinusite e outros "ites".
Me alimentei muito mal, pois não sentia fome e sempre que comia, tinha vômitos.
Fiz um chá de limão com alho em calda de açúcar queimado (calda pra pudim).
Levar ao fogo o açúcar com água, deixar se transformar em calda, depois adiciona mais água, o limão e o alho e deixa ferver por uns cinco minutos. Se tiver gengibre, melhor ainda.
Estou praticamente a uma semana sem sair de casa, mas hoje vou ter que sair para comprar ração e areia sanitária.
Não me sentia bem para dirigir por aí com esse bando de malucos no trânsito comemorando a vitória da seleção brasileira; de tão bêbados e animados, os caras comemoram qualquer coisa e isso é um perigo danado.
Fiquei em casa assistindo aos jogos, na verdade, mais observando os belos corpos dos atletas. Quanta saúde, benza Deus!
Mas voltando ao blog...
Agradeço à todas pessoas que leram e leem esse humilde blog.
Obrigada.


                                

 
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)