sexta-feira, 13 de junho de 2014

Sexta-Feira Treze

Ébano Nêgo Lindo


Ontem foi dia dos namorados e hoje é dia de Santo Antonio e é também uma sexta-feira treze. Amanhã será sábado quatorze. Ainda bem.
Século XXI (21), alta tecnologia, comunicação rápida e pessoas do mundo todo trocando mensagens via redes sociais; moderno.
Sim, mas o preconceito continua. As pessoas não evoluem ao mesmo passo que a tecnologia.
Ainda há, e muito, preconceito contra animais pretos, principalmente gatos. As ONGs e pessoas, os protetores, que cuidam e protegem animais pedem que não doem bichos pretos numa sexta-feira treze.
Tem gente que usa os bichinhos para fazer rituais religiosos. Sou contra. Acho que há outras maneiras de agradar o santo, deuses, orixás e todo o mundo superior ao nosso. Com todo respeito.
Por que não plantar árvores, fazer mutirão para retirar o lixo de áreas verdes, fazer trabalho voluntário, ajudar animais de rua etc?
Já não bastasse o barulho assustador dos fogos de artifício, a bicharada ainda sofre com o preconceito pelo puro e simples motivo de terem os pelos negros. Ridículo, boçal, cruel, estúpido!
Vou ficar em casa hoje; vou proteger meus negros lindos: Aldebarã e Ébano Nêgo Lindo.
Quanto ainda falta para a humanidade evoluir?
É isso.


                                
Ébano Nêgo Lindo abençoando Aldebarã. Que todos os animais sejam amados e respeitados, independente da cor de seu pelo. Amém





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)