quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Consultório

                                


Tentei marcar consulta no Grupo de Coluna do Hospital do Servidor Público Estadual, mas todos os dias ouço o mesmo: "A agenda ainda não foi aberta, tem que estar ligando todo dia". OK.
Entrei na página da rede de atendimento e fui ligando para as clínicas e consultórios de ortopedia mais próximos do meu endereço: Tatuapé, Penha, Vila Matilde e outros bairro da minha querida ZL (Zona Leste). Se não conseguisse nada, partiria para os bairro da Zona Norte: Santana, Imirim e Tremembé.
Mas graças a Deus consegui consulta para amanhã! Na ZL!
Não dá para esperar a bendita da agenda do Grupo de Coluna e nem esperar um mês pela consulta mais próxima com outro médico.
Estou cada dia mais entrevada e dolorida. A perna direita está pesada e não "obedece" aos comandos; preciso puxá-la e empurrá-la para que possa se mover.
Bom...
Não sei exatamente onde fica o consultório, mas olhei no Google Maps e tenho uma ideia aproximada. Não é longe de casa, fica apenas a uns dez quilômetros de distância.
Não sei se vou dirigindo ou se vou de táxi. O chato, difícil e demorado é tirar o carro, descer para fechar a garagem e o mesmo ocorre na volta; as pessoas ficam impacientes e xingam.
Vou ficar boa, tenho fé. 
Não nasci com bengala ou andador!
Quero e vou andar livremente. Não preciso correr, quero apenas andar, ter o prazer de andar.
O primeiro passo já foi dado.
É isso.



                                         

Um comentário:

  1. Olá amiga :) Já está seguindo uma nova dieta e pratricando natação? Estas duas coisas ajudam muito a quem tem problemas de ossos ;) Beijinhos e as melhoras :)

    ResponderExcluir

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)