terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Com cara de saudade

                               Resultado de imagem para saudade


Brutalmente cansada. Meu Deus.
Dormi pouco e as dores incomodaram bastante.
Levantei, tirei a roupa do varal, que quebrou pela milésima vez, alimentei a gataiada, troquei a areia e só.
Liguei a TV e me deitei no sofá. Dormi e acordei várias vezes. Tive aquela sensação de estar dormindo e acordada ao mesmo tempo. Vi os programas de TV, mas não os assisti de fato. Era como se visse tudo meio embaçado e de muito longe.
Pedi a Deus que a campainha não tocasse, que ninguém viesse ao meu portão para me incomodar. Geralmente são entregadores que chamam para perguntar sobre a vizinha antissocial com cara de piriguete. Se ela aguarda algum entrega, por que raios não atende à porta?!
Fez um dia ensolarado e cinzento ao mesmo tempo; choveu também.
Tinha uma luminosidade com cara de saudade. As plantas exalavam e emanavam saudade. O dia em sua luz dourada também.
Tenho consulta com o cardiologista na quinta-feira, que investigará essa pressão sempre alta, esse cansaço que vem do nada, que me derruba e ainda deixa o coração acelerado. Parece que eu corri uma maratona.
Exames marcados e outras consultas também. Detesto isso, confesso.
Tudo de novo! Detesto!
Mas se é assim que tem que ser...
Vou tomar um banho e voltar para a cama. Amanhã será melhor.
Sem cansaço brutal, pelo amor de Deus.
É isso.



                                    Resultado de imagem para saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)