sábado, 14 de fevereiro de 2015

Tarde com livros

                                   Resultado de imagem para livros


Tarde quente e abafada, muita chuva também.
Passei o dia limpando os livros, alguns deles. São tantos.
Evitei o vai e vem e o senta levanta das outras atividades; eu sempre caio.
Sentei-me e trabalhei assim.
O joelho direito dói e estou toda empoeirada.
Amanhã tem mais. 
Tem tanta coisa para fazer, mas não tenho mais a agilidade de antes. O jeito é ir aos poucos. Paciência.
Gatos curiosos à volta, uma xícara de café, muitos livros e Rock tocando no rádio, assim foi meu dia.
Estou cansada, empoeirada e com fome.
É isso.


                                          Resultado de imagem para livros e cafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)