quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Criaturas

                                 


Mamãe dizia que Deus não dá em ninguém com cacete e eu achava engraçado e estranho: Por que Deus desceria o cacete em alguém?
Agora adulta eu entendo. 
Pessoas más por natureza e essência. Pessoas amargas, frias, desumanas, até.
E essas mesmas pessoas não entendem porque coisas ruins acontecem com elas. Por que será?!
E mesmo apanhando, elas continuam más e amargas; não aprendem, não fazem o bem, não evoluem. Essas pessoas tiram prazer de suas pequenas e tacanhas crueldades e depois não entendem porque se ferram às vezes.
Fiquei triste ao presenciar uma pequena crueldade cometida por uma funcionária da secretaria que, curiosamente, defende e protege sua "panelinha" de gente ruim, preguiçosa, cara de pau e dissimulada.
O aluno veio ao balcão e pediu um documento constando seu nome e provando que ele estuda escola. OK.
Normalmente os documentos pedidos são entregues do dia seguinte ao pedido, exceto históricos, que precisam de um prazo maior. Mas se eu não estou muito ocupada, peço para aguardar e faço o documento. Simples assim.
Mas para azar do aluno essa funcionária amarga, mal amada e má por natureza e essência entrou na conversa e foi muito estúpida com o coitado. Fiquei sem graça e com dó.
Ele alegou que precisaria do documento para levar à outra escola e teve que ouvir o seguinte: "Que pena. Azar o seu!".
Fiquei indignada e envergonhada. Que mulherzinha mais grossa!
Depois não entende porque é sozinha no mundo, não tem família, não tem amigos, não tem ninguém pra chamar de seu. É mal querida pela maioria dos professores e funcionários da escola, exceto pela panelinha podre igual a ela. Meu Deus!
Como as pessoas podem ser tão más e mesquinhas? O que custa ser educado/a? O que eu vou ganhar sendo má e prejudicando os outros?
Ainda tem a coragem de dizer que é cristã! Está mais para o coisa ruim!
Fiquei triste pelo péssimo tratamento dado ao rapaz e fiquei muito sobrecarregada com a energia escura e má que ela carrega.
Fico até bem sozinha de manhã e detesto quando ela e a panelinha estão juntas por lá e chegam mais cedo.
Gente má me faz mal.
Cheguei muito cansada em casa e não tive energia para mais nada. 
Peço a Deus que sempre me proteja dessa gente da escuridão.
Alguém disse que Deus sempre nos dá pequenos sinais e que devemos aprender com isso e evoluir, mas essa criatura não vê nada disso porque está cega pela escuridão e pelo mal.
Deus me livre e guarde!
Amém.



                              


                                           


                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)