quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Vai passar...

                                


Fui trabalhar a pulso hoje; estava tão cansada e as pernas pesavam tanto.
Hoje também teve comilança: lanche natural, pão de queijo e frutas. Deliciosos pêssegos desperdiçados pelos alunos que os usam em guerrinhas. Idiotas, na boa.
Comi pouco, não me entreguei ao pecado da gula, mas tomei muito café.
Saí da escola um pouco mais tarde e vim direto para casa; estava exausta.
Pretendia ligar para o entregador de ração, mas não tinha serviço de telefone devido à uma manutenção na área e acabei indo à lojinha do bairro.
Deveria ter comprado ontem, pois fui à lojinha para pagar a dívida e só comprei areia sanitária e sachês. Tinha certeza de que tinha ração seca o suficiente.
Tinha não.
Voltei à lojinha, comprei a ração e ainda chamei o dono do local por outro nome. Confundi o nome dele com o do coordenador pedagógico da escola; ambos rimam com Papai Noel. Só eu mesma!
Voltei para a casa, alimentei a gataiada e agora escrevo. Vou tomar um banho para aliviar o cansaço e tirar esse peso que me incomodou tanto hoje.
Sei lá... Tenho andado tão cansada e meio desanimada.
Vai passar.
É isso.



                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)