domingo, 8 de março de 2015

Cuscuz com jerimum

                               Resultado de imagem para cuscuz nordestino


Ontem meu irmão caçula veio me buscar para almoçar em sua casa; milagres existem e ele se lembrou que eu existo. Multiplica, senhor!
O cardápio era feijoada e eu não gosto, mas comi arroz com couve e a farofa.
Depois vimos um filme, pintei desenhos com minhas sobrinhas, tomei café e no fim da tarde meu querido irmão me trouxe de volta para casa.
Foi uma tarde agradável.
Meu irmão perguntou se eu estava bem, milagres realmente acontecem, e reparou que eu havia comido pouco. Eu não estava muito bem desde quinta-feira e não podia abusar comendo muito.
Mas há dias que estou com vontade de comer cuscuz nordestino com jerimum, a nossa abóbora. Queria comer com feijão, mas só hoje percebi que o feijão acabou. 
E estão acabando também o café, o açúcar, a farinha, o arroz, os produtos de limpeza...
Meus remédios e a ração da gataiada estão garantidos, graças a Deus. Já paguei as contas de água e luz e faltam o aluguel, telefone, TV a cabo, Internet, prestação do carro...
Vou fazer meu cuscuz e cozinhar o jerimum.
É isso.


                                     Resultado de imagem para cuscuz com jerimum


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)