domingo, 15 de março de 2015

Preços Altíssimos

                                  Resultado de imagem para ovos de pascoa muito caro memes


Fiquei e estou indignada com os altíssimos preços cobrados por meros ovos de chocolate que pesam o mesmo que uma barra mas custam dez vezes mais!
Cobram pelo papel colorido que embrulha o produto, é isso? Só pode ser.
Há tempos que estou com vontade de experimentar os ovos de Páscoa da Kopenhagen, mas depois de ver os preços, mudei de ideia. 
Sou pobre, essa é a grande realidade.
Um ovo de 390 gramas custa quase noventa reais! Desisto.
Estou com vontade de provar queles ovos "de comer de colher"; estão menos caros, "apenas" cinquenta reais por 300 gramas.
E por tanto falar em chocolate, vou fazer bolo de chocolate com cobertura de chocolate e brigadeiro de chocolate, claro.
Ando com muitas vontades gastronômicas ultimamente. Abuso e depois enjoo, é sempre assim.
Chove muito.
Domingo frio, cinzento, chuvoso e lindo.
Gataiada encolhida pelos cantos. 
Vou me agasalhar melhor.
É isso.


                                      Resultado de imagem para bolo de chocolate com brigadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)