quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rafaela

Filha de Fubá, meu irmão caçula.
Rafaela chegou ao mundo segunda-feira dia 26/09.
Já trouxe consigo a marca da família: seriedade, cenho franzido e invocadinha.
Segurei-a nos braços, cantei uma velhíssima canção de ninar que cantava para embalar o sono atribulado de meu irmão, principalmente quando ele percebia que eu ia sair.
Fiz uma oração, um pedido a Deus, aos céus e ao povo lá de cima: cuide de nossa família, cuide de Rafaela. Que ela tenha o coração bom, um bom caráter; que seu caminho seja iluminado, que tenha saúde, que seja feliz e proporcione felicidade àqueles que a cercam.
Deus, é mais uma para Sua lista de cuidados e mimos. Sua orelha vai arder de tanto eu cochichar em Teus ouvidos e pedir por mim, por minha família e por quem precisa. Ouça-nos. Não nos faça ouvidos moucos.
Se estiver ocupado, delegue a alguém a função sagrada de cuidar de nós. Tem gente muito boa aí, eu sei.
Dai-nos o que pedimos,o que precisamos. Se não for possível termos tudo de uma vez, dai-nos aos poucos, de bocado em bocado até conseguirmos o que queremos. E quando conseguirmos, não nos esqueçamos de agradecer e pedir por aqueles que ainda não conseguiram.
Amém.
Obrigada, Deus. É Nóis!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)