quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sei lá...

Estou tendo problemas para atualizar meu blog. Aparecem mensagens sugerindo que eu faça mudanças para que o blog fique mais moderno. Tentei...mas não consegui.
Será que sou tão ignorante ou será que meu computador não suporta essas mudanças?!
Sei lá, entende?
Acho que o problema sou eu, pois meu computador é de 2009. Mas em termos tecnológicos-cibernéticos-mudérnos lá já se vão dois longos anos e sempre surgem novas tecnologias.
Resumindo a coisa toda: me estressei por hoje!
Bom...
Voltei ao trabalho, graças a Deus.
Acho que a palavra repouso não existe no meu dicionário. Tento repousar, mas a cabeça fica a me cutucar, provocar, lembrar...E aí não há repouso que aguente!
Como diziam os gregos "corpo são mente sana". Os dois têm que estar em comunhão. Um não descansa sem o outro. Deitar o corpo não é o suficiente,  a mente também tem que aquietar. Difícil.
Tenho tanto o que fazer, meu Deus!
Voltei ao trabalho e peguei o bonde andando. Semana que vem temos que entregar as notas dos alunos para fecharmos o 3º Bimestre; teremos Conselho de Classe e Reunião de Pais. Como diz meu irmão de saúde perfeita ( e português perfeito também): "Si ferrei".
Passarei o fim de semana às voltas com correção de provas e atividades e com a organização dos diários de classe.
Para ser honesta prefiro todo esse stress ao repouso. Ficar sem fazer nada de "cara pra cima", como dizia mamãe, não dá resultado. Não se descansa e não se produz nada de bom ou útil!
A vida é tão curta e nós a complicamos tanto! Por quê? Pra quê?
Procuramos pelo em ovo, botamos chifre em cabeça de cavalo e tudo se resume ao "passáro azul". Ou seja, as coisas estão próximas, mas insistimos em distanciá-las para podermos procurá-las e lamentarmos durante a procura. É meio Tântalo, Sísifo...Meio maluco tudo isso.
Bom...Queria falar mais, mas tenho que ir. Vou trabalhar.
Volto depois.
Mas antes, apresentarei minha mais nova aquisição felina: Zéfiro Antonio da Silva.
Zéfiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)