sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pedras

                               


Fiquei uns dias sem serviço de Internet e senti falta do blog.
Regularizei quase tudo hoje; ainda faltam algumas pendências.
Fui ao banco com minha irmã Rosi, que fez a parte chata de efetuar os pagamentos no caixa eletrônico, e como sempre, sobrou conta e faltou dinheiro.
Vou ao banco apenas uma vez por mês para o pagamento das contas e já é muito; detesto ir a bancos. As vagas de estacionamento para idosos e/ou deficientes físicos nunca são respeitadas, como sempre.
Bom...
Estou tendo dias difíceis e está cada vez mais complicado e dolorido o simples ato de levantar da cama e caminhar. 
Continuo com as dores, com os remédios fortes, com a revolta, a raiva, a esperança...
Já chorei de frustração por não conseguir me levantar do sofá para atender à campainha. 
Já chorei pelas dores, pelo entrevamento, por perder lenta e dolorosamente minha independência, meus movimentos e minha saúde.
Sinto-me como se estive me transformando em pedra. Dói muito, principalmente coluna e joelhos e cada movimento precisa ser calculado.
As pernas estão se habituando a ficar dobradas e quando as estico para poder me levantar e andar, aí vem uma sor absurda. Choro de dor e revolta.
Minha irmã Rosi me deu um óleo para massagear as pernas e as costas e tomara Deus que alivie essas dores horrendas.
E eu vou me deitar; não dá para continuar.
Amanhã será outro dia e será melhor.
Boa noite a todos.


                                       
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)