segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De Madrugada

                             


Chove muito em São Paulo e faz um friozinho também.
Acordei ainda de madrugada e senti vontade de escrever ainda de madrugada.
O sono foi embora nos ônibus que acordam a tudo e a todos com seu barulho exagerado.
O dia amanhece na cidade que nunca para, nunca dorme; é meu Santo São Paulo, como dizia mamãe.
Estou na casa da minha irmã Rosi desde quinta-feira passada; minha mobilidade está muito reduzida e muitas vezes preciso de ajuda para me locomover.
Pensei que com as cirurgias que já fiz, ficaria livre, leve e solta para viver a vida com uma boa saúde, paz e liberdade. Ainda não deu.
Daqui a pouco vou para o hospital, para mais uma internação e permita Deus que minha saúde melhore e que os efeitos nocivos da Acromegalia sejam atenuados, curados... quem sabe?
Estou preocupadíssima com meus gatos, meus tão amados gatos.
Não é tão fácil e simples como parece, escolher alguns gatos para serem adotados por alguém como se tivesse que escolher que roupas vou usar e as que não vou mais.
Meus gatos são meus companheiros, são muito amados e cada qual com sua personalidade própria. Minha doce, inteligente e esperta Aurora, minha grandona, doce, gentil e meiga Branca, meu indo, charmoso e cara de pau Nêgo Lindo, minha pequena e doce Rosinha, minha Rosinha. E todos os outros lindos, arteiros, espertos e amados gatos.
Deus, proteja minha casa, meus gatos e minha família.
Dê-lhes em dobro todo o bem que me fazem.
Permita-me a cura. Ilumine o conhecimento dos médicos e guie suas mãos quando em mim realizarem procedimentos.
Proteja meus gatos.
Deus, meu Deus.
Amem.


                               


                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)