quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comilança

                                   


Fui à clínica para pegar mais um laudo e levar à escola, mas não deu certo.
O tal do laudo era grande e preciso voltar à clínica para pedir um menor.
A parte boa disso tudo é que revi alunos e colegas e ainda saboreei um delicioso sanduíche e frutas.
Melancia, manga e abacaxi dulcíssimos e deliciosos.
Adoro frutas.
A diretora da escola é ótima para preparar essas "comilanças" saborosas, além de ser uma pessoa bem bacana.
Um pouco antes de sair falei com uma paciente acromegálica e ela também sofre com as dores articulares e tem mobilidade reduzida. Ela achou estranho o fato de eu ainda trabalhar mesmo com todos os problemas de saúde; ela se aposentou bem jovem devido aos mesmos problemas que enfrento. 
Falei sobre aposentadoria com algumas pessoas entendidas que trabalham em secretarias de escola e o que ouvi foi: "Ahhhhh, é muito difícil. Nossa!"
Tá.
Acho que vou me informar melhor com quem realmente entende do assunto.
Mas por outro lado, fico tão feliz em ir à escola e em rever os alunos que por alguns momentos esqueço os males que a Acromegalia me causa e sinto uma vontade enorme de voltar a trabalhar em sala de aula.
O trabalho me faz bem. A escola me faz bem.
E voltando ao laudo...
Deveria ficar frustrada por ter que voltar amanhã, mas soube que a "comilança" continuará e terá bolo; diferentes tipos de bolos.
Até que é legal quando as coisas às vezes não dão certo logo de primeira.
É isso.





                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)