terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mar bonito

                                        



Sonhei com o mar. Estava revolto, bravio, espumoso, bonito.
Caminhava por uma rua de ladeira e ia até uma avenida estreita que beirava o mar. Estava tudo fechado pelas autoridades; o mar bravio invadia as ruas e avenidas.
Uma moça caminhava apressadamente, tentava sair logo dali e o mar se aproximava cada vez mais. Logo atrás da moça vinha um jovem e ele não tinha boas intenções. Fiquei preocupada com a moça e reduzi o passo.
Eles passaram e eu fiquei observando. Tudo em paz.
O mar furioso se lançava contra as pedras, as ruas e avenidas. Era um mar tão bonito, tão bravio, tão furioso.
Acordei com uma vontade imensa de ver o mar, com saudades do mar.
Eu irei ver o mar. Vou só, mas irei.
A vida é curta e cheia de problemas. Se for esperar para quando tudo der certo, para quando um dia tudo melhorar, a vida e o tempo terão passado por nós.
Eu quero simplesmente ver o mar e isso não pode ser tão difícil ou complicado assim.
Irei.
É isso.




                                              
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)