quarta-feira, 5 de março de 2014

Quarta-Feira de Cinzas

                                    


O Carnaval acabou, mas ainda continua em estados da região Nordeste.
Povo animado, meu Deus!
Também pudera, impossível não ficar animado em lugares tão lindos e ensolarados como os estados do Nordeste.
Fui trabalhar depois do meio dia; acho isso uma tremenda bobagem, na boa. 
O bom disso foi o delicioso café da tarde recheado de guloseimas: bolo de chocolate, esfiha, kibe e outros salgadinhos. Café, leite e suco também.
Saí da escola e fui para a casa da minha irmã Rosi, meu irmão Fubá deixara um presente para mim: uma jaca!
Estava, e ainda estou, com vontade de comer jaca, umbu (imbu/embu), pinha, pitomba e todas essas delícias frutíferas e exóticas do Norte/Nordeste.
Estou tão cansada que cheguei em casa e desabei no sofá, nem assisti aos programas que gosto de ver.
Vou para a cama, amanhã segue a rotina normal de trabalho e levanto bem cedo. 
É isso.



                                             


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)