terça-feira, 4 de março de 2014

Cozinhando

                                   

Como era de se esperar, acordei moída e com o joelho direito duro, entrevado e dolorido.
Quase caí no banheiro e ainda machuquei, sem querer, o rabinho da minha lânguida, meiga e doce Alice. Escorreguei e me apoiei na porta que, por sua vez, escapou da minha mão e acabou batendo bem no momento que Alice entrava. Atingiu a pontinha do rabinho, sangrou um pouco e eu coloquei remédio antisséptico.
Me senti tão mal e tão culpada, meu Deus.
Pedi desculpas e pedi também que o rabinho dela seja logo curado, cicatrizado e que ela não tenha dor e nenhum tipo de problema. Amém.
Torci o joelho e doeu pra daná! 
Fiquei de castigo no sofá e assisti à apuração de notas das escolas de samba de São Paulo. Torci pela Gaviões da Fiel, que começou até que com notas boas, mas depois as notas baixaram bem.
Achei linda a Portela do Rio de Janeiro e tomara que ganhe.
Levantei e coloquei o lixo pra fora; dei comida para os cachorros da rua e resolvi preparar uma comidinha pra mim. Cozinhei legumes, fiz geleia de maçã e bolo mole. Adoro cozinhar e estava com vontade de comer uma coisinha doce.
Gostei do mousse (Danoninho), mas o excesso de leite e lactose me fizeram muito mal e tive fortes dores de estômago e vômito ontem. É que comi o mousse que preparei e o delicioso manjar branco preparado por Dona Elza, a sogra do meu irmão, e já havia comido iogurte com granola no café da manhã.
Tomei um antiácido e agora estou bem.
Vou tomar um banho e ir para a cama ler um pouco.
A TV está tão chata!
É isso.
PS: Vou deixar as receitas aqui mencionadas na próxima postagem.



                                            



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)