quinta-feira, 13 de março de 2014

Colegas - Boas Notícias

                              


O professor que trabalharia comigo na sala de leitura fez-nos uma visita; soube pelos outros colegas.
Eu não estava no dia em que ele foi, eu havia ido à perícia médica, uma pena.
O professor não retorna mais às suas funções, não tem condições físicas para trabalhar após o AVC (acidente vascular cerebral - derrame), anda com o apoio de uma bengala e teve o lado direito do corpo afetado pelo problema.
Mas meu colega está bem e mantem seu bom humor e simpatia.
Uma professora teve um problema de ordem neurológica; ficou afastada por um bom tempo e retornará ao trabalho semana que vem. Falamos ao telefone e ela me pareceu bem disposta e animada. Fico feliz.
Fico feliz em saber que as pessoas estão bem, principalmente no quesito saúde. 
A vida e as pessoas deveriam ser uma escola de samba e sempre tirar nota dez no quesito saúde, bom caráter, honestidade, humanidade...
Eu estou melhor hoje, graças a Deus. A infame da pressão alta deu uma trégua e mantêm-se nos 15 ou 16 por 11, não está muito longe dos insistentes, incômodos e perigosos 19x11, 20x14.
Estou só dolorida e entrevada pelo pequeno grande esforço físico que fiz ontem: andei até o banco, empurrei carrinho de compras, carreguei e descarreguei compras. Não é grande coisa, mas para quem tem as articulações, joelhos e coluna bichados como eu, isso tudo é bem puxado.
Bom...
Vou fazer um café quente, forte e adoçado na medida; tomei chazinho na escola porque nem todo mundo gosta de café. Não sabem o que estão perdendo.
É isso.



                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)