domingo, 30 de março de 2014

Casa Branca

                              



Fiquei em casa e fiz algumas coisas. Lavei a garagem, dei bronca na molecada que come bolacha, toma iogurte e joga a embalagem na rua e, consequentemente, o vento traz para minha calçada.

Se mamãe estivesse aqui, diria: "O povo há de pensar que tu come essas coisas e joga a embalagem na rua!"
Vizinho que vive de pizzas, comida pronta, lanches, frios etc... e que coloca o lixo para fora e o cheiro desses alimentos atrai a cachorrada que, por sua vez, espalha tudo pela calçada.
Como dizia papai: "Estou virge (virgem) de vê esse povo cozinhar". 
Nunca ouvi o chiado de uma panela de pressão ou o barulho de panelas e utensílios de cozinha sendo usados, o que ouço muito é o buzinar da moto do entregador.
Cada um cada um.
Arrumei a cozinha e ainda faltam o quarto e a sala. Nunca consigo fazer tudo o que quero e que planejo. Começo bem, mas depois o cansaço, a dor e o entrevamento me derrubam. Até que fiz muita coisa: limpei fogão, geladeira e o piso da cozinha, todos brancos!
Moro na casa branca, literalmente.
Fez calor pela manhã e agora a pouco choveu bastante.
Começa a anoitecer e estou cansada e com fome. Vou fazer um chá e comer alguma coisa.
É isso.


                                       

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)