domingo, 30 de março de 2014

Sonho Bom

                             


Tenho tido o mesmo sonho bom várias vezes durante semanas; seria tão bom se se tornasse realidade!
Ando normalmente, tranquilamente e sem nenhum problema, dor, entrevamento ou ajuda da bengala; tudo como era antes da Acromegalia associada à doença degenerativa óssea.
Segundo médicos, eu já vinha apresentando problemas nos ossos, principalmente na coluna, e a Acromegalia só ajudou a intensificar e a piorar o problema.
Sempre ouvimos de mães, avós, do povo mais antigo e dos médicos que é comum crianças apresentarem dores nas pernas porque estão crescendo e que depois passa; nem sempre.
No sonho bom eu andava em direção à essa pessoa que também está sempre presente nos meus sonhos. É uma boa pessoa.
Eu ia de encontro à essa pessoa que está sempre vestida de branco e mora em uma vila de casas simples, de cores claras e com muitas plantas e flores. É um lugar simples e bonito e onde sou bem recebida e me sinto bem.
Ando, caminho, corro... Livremente, alegremente, feliz.
Queria tanto que esse sonho se tornasse realidade.
Queria tanto acordar pela manhã, me levantar da cama sem nenhuma dificuldade, tomar banho sem precisar me apoiar em algo, andar sem bengala, sem cair, sem dores, sem entrevamento, sem problemas.
Queria tanto ter saúde.
Uma saúde boa como no sonho bom.
É isso.


                             


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)