quinta-feira, 23 de maio de 2013

Daniel

                                


Estava curiosa para saber e ver como seria a abertura da nova novela das nove; o tema, a música e quem cantaria. Decepção e irritação.
O balé do casal de desenho sobre imagens de São Paulo é muito bonitinho, mas o problema é a música cantada por Daniel. Nossa Senhora.
Ruim demais!
Daniel força e se esforça muito pra fazer bonito, se esgoela, canta fora do tom e irrita. Na boa.
Assim que começou o "dizagero" vocal, como diria papai, pensei comigo: "O que é isso?!". Fiquei pensando e tentando descobrir quem era o cantor daquela aberração. Uma música tão bonita do Gonzaguinha e tão estragada por algum exagerado que estava mais preocupado em mostrar serviço do que cantar.
Maria Bethânia cantaria e canta muito melhor. Voz magnífica!
Logo imaginei que poderia ser algum cantor sertanejo ou até mesmo Pedro Mariano. Honestamente falando e com todo respeito, mas não gosto do estilo e da voz de Pedro Mariano, acho que ele força um pouco também.
Gosto do cantar natural, mas tem gente que força mesmo e chuta o pau da barraca.
Bom...
Tirando a música ruim da abertura e que infelizmente teremos que ouvir pelos próximos seis, sete meses ou mais, não sei, a novela em si é boa. A atuação de Mateus Solano é estupenda e esse rapaz é um talento real dessa nova geração de atores. Ele foge ao estereótipo de "bonitinho, mas ordinário" e atua mesmo.
Mas eu falava sobre Daniel...
Não tenho nada contra esse rapaz, que para mim vive na vida real o gay enrustido tão brilhantemente interpretado por Mateus Solando.
Não gosto do estilo musical de Daniel, não gosto do modo como canta, tremendo a voz e alongando as vogais. Não gosto como tenta colocar emoção na música e na voz e acaba fazendo a porcaria que fez com o tema da abertura da novela.
Acho que tem um sorriso forçado e tem cara de bobo.
Como disse, o respeito, mas eu não compraria um CD desse moço ou iria a um show seu.
Bem que a Globo poderia fazer alguma coisa com esse bendito tema da novela; vai ser dose aguentar isso até os capítulos finais do folhetim.
É isso.


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem comentários, adoro saber o que pensam sobre o blog. Obrigada ;-)